♫ A Importância Da Música ♪

♫ A Importância Da Música ♪

 

 A música tanto ajuda no nosso desenvolvimento intelectual como no estímulo a criatividade e também na possibilidade de expressar nossos diversos sentimentos por meio dos sons.

 Ao mesmo tempo em que as pessoas procuram música como uma profissão, outras procuram ela como um refúgio; pois expressando os nossos sentimentos através dos sons relaxamos o corpo e alma sentindo uma grande satisfação por fazer algo para nós mesmos, e isso faz com que no dia a dia tudo o que fazemos fique melhor.

 Muitos aprendem música como terapia, pois sabem e podem perceber o quanto ela nos traz paz e faz lembrar todos aqueles bons momentos e nos envolve com amigos e família, seja em nossa casa em uma festa ou ate mesmo louvando a Deus.

 De alguma forma a música, nos ajuda a sentir aquela sensação de realização a cada música executada por nossos dedos, isso de certa forma aumenta muito nossa auto-estima e desencadeia um sensação de animo em nosso cérebro e em nosso ser, pois aciona o nosso raciocínio de uma forma mais confortável e não estressante, mas de uma maneira que possamos desenvolver nossas atividades e compromissos mais cheios de esperanças e com segurança de que vamos realizar nossos ideais!

 A música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar,facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio,em especial em questões reflexivas voltadas para o pensamento filosófico.